sexta-feira, 10 de agosto de 2012
Postagem mais recente
Anterior
Este é o último post.

20 comentários:

  1. QUERO GANHAR UMA KEY PARA FAZER GAMEPLAY
    MEU CANAL NO YOUTUBE https://www.youtube.com/user/langameplay?feature=mhee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o canal seria o meu para se inscrever ou no blog e preciso do seu email amigo :), tente apagar essa mensagem e enviar outra com email vlw ;D

      Excluir
    2. MEU EMAIL É langameplayms@gmail.com

      Excluir
    3. manda uma beta key pra min pelo amor de deus...to kerendo jogar faz um tempão T-T to a ponto de papoca o pc aki T-T pls pls pls

      neto.s_tt@hotmail.com

      Excluir
  2. ai mano email alfagamesplay@gmail.com no video sorteio de 5 keys eu ganhei 2 key victortorres ou imegaupload_ aki .. queria 1 key eu ja me inscrevi no canal

    ResponderExcluir
  3. Meu email é josemorais@hotmail.com.br, aguardando :D

    ResponderExcluir
  4. Eu gostaria de experimentar esse jogo, já joguei dota, dota 2 e lol.
    Se der pra mandar uma key malavoxa@hotmail.com, a gente joga junto =]

    ResponderExcluir
  5. eu quero uma key ja to inscrito no canal
    gulilosil@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. dhyeggo_rs@hotmail.com
    ta ai o e-mail :D
    vlw

    ResponderExcluir
  7. E-Mail: henrique.lemos3@gmail.com
    Desde já agradeço =D

    ResponderExcluir
  8. meu email é vanny_harumi@hotmail.com Obrigada

    ResponderExcluir
  9. E-Mail: neto.s_tt@hotmail.com
    muito ancioso aguardando a Beta Key ^-^
    VLW!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Opa queria muito uma key

    e-mail: feuts@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. meu primeiro moba, vou comprar o anubis e queria alguem que me desse umas dicas e pra jogar em grupo (:

    char: EXKORDON

    ResponderExcluir
  12. mano eu tava afim de começar a jogar esse jogo muito bacana meu email:iansf.com@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Manda uma key para marioverdeps2@hotmail.com, por favor!

    ResponderExcluir

 
Alternar Rodapé
Topo