quinta-feira, 10 de janeiro de 2013
Proxima
Este é o post mais recente.
Postagem mais antiga

12 comentários:

  1. Meu Smite não abre cara, o q pode ser? Aparece a seguinte menssagem: Thi game was not properly authenticated at launch time

    ResponderExcluir
  2. galera, eu comprei o ultimate god pack por boleto bancario, como eu sei se quando ele entra na minha conta???

    ResponderExcluir
  3. sempre que tento entrar na porra do game, fala que ele precisa de reparo ou validação. ai faço essa porra de reparo o jogo fecha e novamente preciso de reparar, alguem ajuda por favr

    ResponderExcluir
  4. qual modo de batalha da mais favor???

    ResponderExcluir
  5. de quanto em quanto tempo muda os deuses gratis? qdo vai ocorrer a proxima mudanca? quais os deuses mais indicados para comprar?

    ResponderExcluir
  6. então o meu fala que minha placa não ta atualizada porem ela é um gtforce 8600 ja atulizei mesmo assim não ta dando

    ResponderExcluir
  7. Qual o melhor entre Apolo anhur e xbalanque e qual tem a dinâmica mais divertida de jogo?

    ResponderExcluir
  8. O que é e como funciona essa coisa de Refer-A-Friend ?
    Do lvl 5 ao 10 eu ganho 250 favor
    Do lvl 10 ao 20 eu ganho 500 favor
    Do lvl 20 ao 30 eu ganho 1000 e ao chegar no 30 ganharei 2000 favor e 200 gemas ?

    ResponderExcluir
  9. meu smite sempre q acaba o download mostra uma mensagem a ver com drives e ele reinicia o download

    ResponderExcluir
  10. Eu não consigo intalar o InstallHiRezGamesEnglish.exe , parace sempre um erro , que falta a "t.DLL" no meu computador ( eu procurei e nao achei essa dll) , e um erro com o codigo "(-5001 0x0070002)"

    ResponderExcluir
  11. eu baxei mas nao abre fecha o launch mas nao aparece nd

    ResponderExcluir

 
Alternar Rodapé
Topo