quinta-feira, 10 de janeiro de 2013
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Patch 0.1.1267.0 Closed Beta

12:53

SMITE CLOSED BETA PATCH VERSION 0.1.1267.0




  • Dead of Night (Passive): Qualquer deuses inimigos que Xbalanque mata enquanto Darkest of Nights é ativo aumenta o seu poder físico em 5 permanentemente, maximizando a 30 energia adicional física.
  • Ramificação Bola: Quando Xbalanque alterna sobre essa capacidade, seus ataques básicos lidar um dano físico adicional 10/20/30/40/50.Quando os hits Bola, divide-se em duas que acertar os inimigos de até 30 metros atrás do alvo para os danos de 30% (em atingidas efeitos não se aplicam). Botão direito do mouse cancela a alternância. Custo: 11/13/15/17/19 de mana por tiro.
  • Dardos veneno: Xbalanque dispara 10 dardos em um cone na frente dele, tratando 30/50/70/90/110 (40% do seu poder físico) danos físicos.Um inimigo pode ser atingido por três dardos, com os outros 2 fazendo dano de 30%. Inimigos atingidos são envenenados por 3s, tendo um 10/15/20/25/30 adicional (20% do seu poder físico) danos físicos a cada 0,5 s e são retardados por 3/6/9/12/15%, aumentando com Concentre-se para 40%. Custo 70/75/80/85/90 de mana. Cooldown - 18/17/16/14/14s.
  • Nascente Jaguar: Xbalanque corre para a frente e depois salta para o ar.Enquanto no ar, ele dispara dardos em todos os inimigos próximos, causando 80/130/180/230/280 (+40% do seu poder físico) danos físicos.Todos os inimigos que foram envenenados por Xbalanque tomar dano 50% mais. Custo - 60/70/80/90/100 mana. Cooldown - 16s.
  • Darkest of Nights: Xbalanque inimigos mortalhas na escuridão por 3s.Durante este tempo, a gama Xbalanque de ataque base é aumentada por 40 pés e da sua velocidade de movimento é aumentada de 20/30/40/50/60%, aumentando com Concentre até 100%. No final da escuridão, quaisquer deuses inimigos em movimento no momento são atordoados por 1.5s, aumentando com foco até 3s. Custo - 100 mana.Cooldown - 90.

Modo de Jogo especial do Dia

  • Alguma vez você já quis jogar uma partida com todos os Arachnes? Ou liquidar o debate de que Panteão é melhor - grega ou egípcia? Ou qualquer outro de dezenas de outros ups correspondência única? Cada dia, um modo de jogo especial do Dia será apresentado com os seus próprios parâmetros únicos e torções. O modo dá o seu próprio Win Primeiro Dia do bônus, assim como favor normal e outras recompensas e experiência.
  • O modo especial do Dia será executado a cada 12 minutos. Dominação também vai rodar a cada 12 minutos, e os dois serão em rotações de compensação (para que você possa jogar um dos dois a cada 6 minutos).

Skins novos

  • Pai Chrismash (Baco)
  • Hel Jingle (Hel)

Mecânica de jogo novo - Foco

  • A mecânica de jogo novo foi adicionado ao jogo, chamado Focus. Este stat novo afecta a utilidade de cada um deus em uma variedade de formas, em alguns casos, aumentar a duração do seu choque e, em outros casos, o aumento da quantidade de cura de uma capacidade faz.Seu deus começa com 0 foco e é capaz de comprar até 100. Qualquer foco adicional adquirido depois que deixarão de afetar as habilidades que escalar fora de foco.
  • Mudanças item:
    • Como resultado desta mecânico novo jogo, cada item no jogo tenha sido modificado. Isso inclui itens que você conhecia de ter Estatísticas certas e benefícios podem deixar de fornecer as mesmas coisas. Muitos itens tiveram foco adicionado às suas ofertas. Muitos novos itens foram adicionados também, com novos passivos e benefícios para eles.
  • Deus muda:
    • Todos os deuses tiveram suas habilidades ajustadas também.Onde pretendemos para a utilidade de um deus a ser expulsos do Focus, fizemos modificações para suas habilidades de acordo.Como dito acima, essas habilidades podem ser modificados para escala de valores, percentuais de cura lenta, durações de choque, etc

Itens

  • Uma nova guia foi adicionada ao armazenamento de itens no jogo de chamada "Estatísticas". Nessa guia, você pode melhorar suas estatísticas diretamente usando no jogo ouro. Em geral, porém, é ainda mais eficiente para comprar itens em vez de usar a guia estatísticas, por isso é recomendado comprar Estatísticas diretamente apenas ao utilizar uma estratégia orientada ou uma vez maxed em seu artigo construir.
  • Quase todos os itens do jogo mudou em algum grau. Por favor, reveja os itens do jogo para os últimos detalhes.

Conquista Mapa

  • O mapa de Conquista passou por revisões significativas. As pistas externas foram removidos e os interiores da selva e pistas modificado.Os fãs de selva de saúde e escudo foram removidos. Há também outros acampamentos na selva novos que não dão buffs, mas pode ser cultivada para a experiência. As árvores se transformam em cores da queda quando você se move em território inimigo.

Características gerais:

  • Quando você mouseover bares de outros jogadores de stat no placar no jogo, você vai ver uma dica de ferramenta com estatísticas suplementares para esse jogador. O "P" da tela ter sido removido, tal como é agora redundante para esta funcionalidade.
  • Deuses têm agora um efeito de contorno em torno deles. Você pode desativar esse efeito através do menu Configuração de vídeo.
  • O mapa Prática Individual e Modo Joust agora utilizar um conjunto de arte nova, com um tema medieval.
  • Os jogadores podem agora fila o solo de modo de jogo e ser Joust match-feito em outro jogo Joust. A fim de justa contra um amigo, você deve formar um grupo de dois e depois juntar o "Desafio Joust" fila sob a guia do Desafio.
  • O ouro é agora spool menos 3 g por segundo em Conquista (anteriormente 4g / s) e menos 6 g por segundo em Domination (anteriormente 8g / s).
  • Maiores sanções assim desertor (mínimo de 30 minutos)
  • A fila de Conquista agora aceita equipes de 4 e 5. O 5-pessoa fila de pré-fabricados ea fila Iniciante foram removidos. Todos os usuários simplesmente Conquest fila e fazendo corresponder-se tentar colocar novos usuários com novos usuários e usuários se uniram com as equipes, assim como ele pode com os grupos em fila. Note-se que a capacidade de equipes de fila de 4 e 5 na mesma fila, como solo e membros menores da equipe pode ser removido em uma data posterior, se o teste revela a qualidade partida significativamente pior.
  • O FX que jogar em torno de seu jogador enquanto desbastado foram alterados.
  • Corrigido um problema onde o Guardian areia no Dominação poderia ser gerado fora do centro do ponto de captura.
  • Velocidades de movimento foram ajustadas para baixo a partir do patch anterior. As velocidades de movimento novos são 15 unidades maiores do que eram antes da última alteração (~ 5% de aumento das velocidades originais) e você acertar o nível de rendimentos decrescentes a um valor superior.
  • Corrigido um problema onde a condição de vitória não estava a ser considerada depois de uma matança em Dominação.
  • Abaixou a altura da câmera espectador quando o ping do mapa.
  • Espectador muda de cor para o inimigo / amigável saúde e barras de mana.
  • Movimento de câmera espectador é suavizado ao ver do ponto de vista do jogador.
  • O dano adicional feito por asseclas à distância e corpo a corpo em estruturas foi reduzido de 100% para 50%.
  • O dano adicional feito por minions cyclops a estruturas foi aumentada de 50% para 70%.
  • Justa e Prática Individual agora iniciar o jogador no Nível 3 e enrolar mais ouro por segundo (semelhante a Arena).
  • Jogadores sem linha de visão para outros intervenientes relevantes agora ver esses deuses com um efeito de contorno através de muros e barreiras.
  • As cores do mapa Conquest lado do inimigo em tons de outono.
  • O Ba (Fury) em Domination que é utilizado para conceder um lustre de proteção agora concede um lustre de velocidade em vez.
  • Invulneráveis ​​torres foram adicionados para proteger a desova em Dominação e as posições de desova minion foram muito afastados.
  • Campos de lustre em Dominação e Arena foram atualizados. Lustres de Proteção e Saúde não estão mais disponíveis.
  • Corrigido um problema onde os deuses com carga à frente de habilidades, como Ele onda de Bo, podem ficar presos em áreas despawn minion.
  • Corrigido um problema em que alguns jogadores não iria ficar de bate-papo no lobby partida.
  • Fez modificações para que a maioria dos jogadores irá diretamente em um lobby partida, depois de aceitar um convite em filas cronometrados (menos espera na correspondência de estado).

Alterações de interface do usuário:

  • A tela de Deus passou por revisões significativas e alterações. Outras melhorias estão previstas para lançamentos futuros.
  • A tela inicial tem sofrido modificações. Há agora chamadas do lado esquerdo para alertá-lo de informações jogo importante, incluindo a correspondência atual do dia, a lista atual de deuses livres em rotação, e outras informações.
  • Alguns itens na tela Configurações foram re-organizados para guias diferentes.
  • Mudanças para combinar lobby para torná-lo mais óbvio onde as equipes estão em fase de deus proibição e quanto tempo resta.
  • Adicionado a capacidade de ver as estatísticas individuais dos jogadores enquanto Ser espectador (usar a tecla 'P')
  • Várias outras correções de bugs e pequenas limpezas.

Itens ativos:

  • Todos os itens ativos estão agora ao preço de 250g.
  • Os passivos foram removidos a partir dos itens activas.
  • Sprint e Agilidade Celestial
    • Ambos os itens agora protegê-lo de novo retarda por 3s depois de usar a habilidade ativa.
  • Contas de purificação
    • Imunidade de protecção diminui e lento foi adicionado a esta capacidade de utilização.

Jungle:

  • Jungle Camp XP foi aumentado em aproximadamente 50%.

Deuses:

  • Baco
    • Chape
      • Usar esta habilidade já não dá potência adicional Baco física.
      • Usar esta habilidade agora dá Baco +5/10/15 / 20/25 proteções, aumentando com Foco até 50.
  • Cupido
    • Cupido foi deslocado de volta para a ampliação física e danos físicos em suas habilidades.
    • Velocidade do Cupido ataque foi reduzida de 1 / seg ataques a 0,92 ataques / s.
    • PASSIVO - Lovestruck
      • Quando uma habilidade é usada, que consome 10 pilhas, Cupido já não ganha 20% de sua força física para 6s.
    • Bomba coração
      • Tipo de dano foi mudado de mágica para física.
      • Dano base foi reduzido de 60/100/140/180/220 para 50/80/110/140/170.
      • Contribuição dano foi alterado de 100% para 60% mágico físico.
    • Compartilhe o Amor
      • Base de cura foi reduzido de 45/70/95/120/145 para 30/50/70/90/110.
      • Contribuição dano foi alterada de 30% para 1,2 mágico por Focus.
    • Palpitação
      • Já não consome pilhas novamente.
      • Esta capacidade não ganha vantagem com base no número de pilhas Lovestruck no momento em que é usado.
    • Campos de Amor
      • Tipo de dano foi mudado de mágica para física.
      • Dano base foi reduzido de 225/290/355/420/485 para 175/225/275/325/375.
      • Contribuição dano foi alterada de 120% a 100%.
  • Freya
    • Irradiar
      • Freya agora ganha 10% lifesteal física por 5s.
    • Pulso
      • Freya agora ganha 10% lifesteal mágico para 5s.
  • Hel
    • Switch stance já está disponível no nível 1.
    • Decay / Restauração
      • Decay (Postura escuro)
        • Dano base foi reduzido de 80/140/200/260/320 para 60/125/190/255/320.
      • Restauração (Postura Luz)
        • Dano base foi reduzido de 80/140/200/260/320 para 60/125/190/255/320.
    • Repulse / Inspire
      • Inspire (Postura Luz)
        • Conversão foco foi reduzido de 3,6 por Focus para 2,5 por Focus.
  • Thor
    • Rift tectônica
      • Dano foi removido esta capacidade.

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